Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na “Joel Bikes” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Joel Bikes”, caso isto ocorra a “Joel Bikes” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete:

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Os produtos comprados na Loja Virtual podem ser entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

Normalmente o processo de envio e entrega ocorrem em até 15 (quinze) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios / Transportadoras).

Quando necessário por falta do produto em estoque a Joel BIkes entra em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.

Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email. Não hesite em nos questionar.

Entregas em domicílio

Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela Joel BIkes .

Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.

A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato com o suporte da Loja Virtual para agendar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 45 dias após a data da compra.

Nota: A mudança da data de entrega deve ser solicitada com 24 horas de antecedência da data de entrega informada pelo site no ato da finalização da compra. No caso de reagendamento da data da entrega, é preciso solicitá-la com antecedência mínima de 24 horas da data anteriormente estipulada.

A Joel BIkes alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de Desmontagem/Montagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

A Joel BIkes alerta, ainda, que não se responsabiliza pela instalação de equipamentos.

Frete

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.