Nova Bike da Soul 

Peso e Geometria são os destaques da bike rígida que  ficou mais agressiva, leve e personalizável!

Alterações de geometria foram um dos fatores que mais chamaram atenção para a Nova Vesuvio entre as HT. Além disso, o peso reduzido também entrou na lista de surpresas. Canote retrátil? Temos!

Diferenciais

Abertura da caixa de direção de 69,5º, um top tube mais alongado pra se usar uma mesa menor e uma traseira (chainstay) mais encurtada juntamente com a medida boost deixa a bike mais estável.

Um tubo mais largo nas partes do seat tube e no central, isso traz mais rigidez lateral para o quadro (rigidez importante nas HT).

Mesmo com tubos mais grossos o quadro no tamanho L pesa cerca de 1.1kg.

compre agora na Joel Bikes

Shimano, XTR, Eagle

CUSTOMIZÁVEL

A bike vai estar no customizador com praticamente todos os grupos mais vendidos no mercado, serão 11 configurações, começando no SLX de 12 da Shimano e indo até o XTR de 12 e também na SRAM, começando com o NX e indo até o Eagle AXS. Tamanhos S, M, L e XL para ciclistas acima de 1,86m podem agora comprar um modelo da marca, esse era um grande desafio da Soul.

Ágil e Agressiva

ESCAVADORA

A Nova Vesuvio foi desenvolvida para ser uma Mountain Bike que sobe rápido. Sua geometria traz uma traseira mais curta e com eixo boost – que favorece estes trechos.  Uma bike ágil, com pilotagem agressiva para quem busca subir mais rápido e descer com mais segurança.